#vemprimeirão

Este blog é um espaço cultural que tem por objetivo mostrar fatos atuais e aspectos importantes da área de Artes e Atualidades. É mantido por alunos de uma turma de 9º ano B do Ensino Fundamental Maior, do Colégio Clita Batista. Foi construído com o objetivo de levar à sociedade um conjunto de informações e conhecimentos; realizar associações, produzir textos criativos e despertar a consciência crítica.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Artes: Espanhol captura imagens subaquáticas espetaculares

Espanhol captura imagens subaquáticas espetaculares

Foram três anos de trabalho do fotógrafo Enric Gener, que remete as imagens a diferentes épocas de sua vida


    O fotógrafo espanhol Enric Gener tirou uma série de imagens subaquáticas surpreendentes. Elas foram feitas num período de três anos nos litorais do México, da Austrália e do Mediterrâneo.

    Esta é a imagem preferida do fotógrafo espanhol
    Foto: Enric Adrian Gener / REX Shutterstock
    Extremamente especiais para ele, as fotos remetem a diferentes épocas de sua vida. Gener também conta que além de ser um "amante do mar", ele aproveita seu tempo livre para nadar e mergulhar com sua câmera. Confira as imagens incríveis na galeria!

    BBCBrasil.com
    BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.





    Fonte: http://diversao.terra.com.br/arte-e-cultura/surpresa-no-fundo-do-mar-espanhol-captura-imagens-subaquaticas-espetaculares,23f9a84727bc305755c97ced3318a779ojisyaxc.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário